domingo, 21 de junho de 2026

O feminino




Vi numa palestra anos atrás sobre o verdadeiro feminino que está escasso. e o mundo está sedento.
Ser feminina tem a ver com a roupa, muito. Mas além da roupa devemos ter uma alma feminina. Vou contar um pouco de mim:
Lembro uma vez que fui com meu pai comprar material de escola pra mim,  eu era bem pequenininha e o vendedor ofereceu pra mim dois estojos: um azul grande,  e um rosa pequeno. 
Meu pai disse :
- Fica com o azul, cabe mais coisa.
E eu fiquei com o rosa, só por causa da cor..
Outra ocasião, meu pai foi sem mim numa loja e comprou um tanto de blusinhas que tinham uma gola "V" . Para a sua surpresa eu não gostei e ele teve que ir lá trocar.
Nunca gostei de mostrar muito meu corpo, sempre fui muito modesta,  ultimamente tenho usado somente saia cumprida e blusa  fechada.
 Quando vou sair, gosto de passar base e batom e isso me basta. Gosto que as pessoas me venjam como eu sou, me sinto bonita assim.
Enfim. Ser feminina, ser modesta é abraçar a vocação que Deus nos deu de sermos mulheres. Deus não nos sonhou de qualquer jeito, mas sim nos sonhou com  amor.
E tudo que vem de Deue é lindo. 
Amém. 
Abraços 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.