Olá Blogosfera!
Venho falar de um assunto muito querido para mim: artes.
Essa foto é de Sandra Sabatine, uma moça que está em processo de santificação na Igreja. E admiro muito a história dela.
Mas vou falar neste post da minha relação com a música e arte em geral.
Minha história musical é um pouco fracassada. Já fiz aulas de canto, violão e piano popular. No canto até fui bem, mas nos instrumentos.. foi um fracasso.
Encontrei meu dom na escrita e não na música.
Nas artes em geral, me vejo na Literatura (poesias, crônicas e contos) e também no teatro onde atuei muitas vezes mas também escrevia as peças.
Uma coisa que eu nunca fiz mas tenho vontade é de vestir de palhaço e ir alegrar as pessoas doentes nos hospitais. Eu ainda vou fazer isso.
Agora em outras artes, como o desenho ou a pintura eu acho lindo mas não tenho o dom infelizmente, mas admiro quem tenha. Eu tenho uma pasta de desenho, de tanto que amo, mas é algo bem amador.
E é isso. Você também é um artista?
Conta nos comentários!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.