quinta-feira, 25 de junho de 2026

Artes

 


Olá Blogosfera!

Venho falar de um assunto muito querido para mim: artes.

Essa foto é de Sandra Sabatine,  uma moça que está em processo de santificação na Igreja. E admiro muito  a história dela. 

Mas vou falar neste post da minha relação com a música e arte em geral.

Minha história musical é um pouco fracassada.  Já fiz aulas de canto,  violão e piano popular. No canto até fui bem, mas nos instrumentos.. foi um fracasso.

Encontrei meu dom na escrita e não na música.  

Nas artes em geral,  me vejo na Literatura (poesias, crônicas e contos) e também no teatro onde atuei muitas vezes mas também escrevia as peças. 

Uma coisa que eu nunca fiz mas tenho vontade é de vestir de palhaço e ir alegrar as pessoas doentes nos hospitais.  Eu ainda vou fazer isso.

Agora em outras artes, como o desenho ou a pintura eu acho lindo mas não tenho o dom infelizmente,  mas admiro quem tenha. Eu tenho uma pasta de desenho, de tanto que amo, mas é algo bem amador.

E é isso. Você também é um artista?

Conta nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.