segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Saudades da minha vida

 





Que saudades da minha vida! Que saudades do quarteto,  da gente olhando o universo  com a luneta, descobrindo a rainha do cupim..
Que saudades da casinha da árvore pintada de verde e amarelo por causa da copa de 2002! Que saudade da nossa carrossinha de madeira!
Que saudades da escola que eu tinha cadernos lindos e enfeitados, agendas e diários, tudo muito colorido.  Eu amava isso.
Que saudade de quando eu realmente abri meu coração a Deus através dos livros e das pregações do missionário da Canção Nova , o Márcio Mendes.

Que saudade de quando eu trabalhava numa farmácia e ia na missa todos os dias. 
Que saudades de minha faculdade que eu me esforcei tanto e consegui me formar.  Que saudades dos meus professores e tudo que aprendi com eles.  E também dos meus amigos. 
Que saudades das viagens que fiz para lugares maravilhososos do nosso Brasil...
Que saudades do Carmelo Sagrada Família que pude fazer uma experiência de 9 meses e foi muito bom pra mim. Nessa experiência me senti no colo do Pai e me senti abraçada por Ele.  Tenho saudades das orações,  das meditações na natureza e dos retiros que fazíamos uma vez por mês. 
Obrigada por toda minha experiência como professora,  amei ser instrumento de conhecimento para meus alunos.
Que saudades de toda a minha vida.
Obrigada Bom Deus, eu amo a minha vida.

Um comentário:

  1. Oi Lalá,
    Só sentimos falta daquilo que enriqueceu nossas vidas e que nos faz falta hoje. Por isso, devemos aproveitar ao máximo os momentos que nos trazem felicidade. Tudo passa num sopro!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.