Meu amigo Sílvio do blog Palhaçada andou postando sobre suas aventuras de pular de paraquedas e eu morro de medo de altura jamais conseguiria esse feito.
Admiro ele que consegue. Eu passo longe. Mas eu disse a ele que no mar eu não tenho. medo: já andei de escuna, de caiaque, de banana, etc.
Ele disse que não faria rapel e trilha e eu disse que faço trilha ( como falei no último post, mas rapel jamais).
Enfim, cada um tem seu hobbie, sua aventura, o importante é ser bem seguro e não fazer nada contra a própria vida.
Silvio, te admiro muito.
Um abraço!
Como você é fofa, Larissinha. Obrigado pelo carinho, dizendo o que disse. Ganhei, não só dia, como o resto do ano.
ResponderExcluirVi que vc gosta de escrever sobre religião. Tudo bem. Essa não é a tecla que eu mais uso no meu notebook, mas vou te dizer uma coisa. De todos os filósofos que tenho lido, Santo Agostinho é o meu preferido, sabia? Sua obra é maravilhosa, mas, para mim, “Confissões” é a que mais gosto. Esse título pertence a sua autobiografia. Um livro em que ELE fala de quando ainda não era cristão e da conversão que fez ao catolicismo. Também fala que a palavra “confissões” vai além de “confessar os pecados”, É ADORAR A DEUS. Acho que vc vai gostar, Larissa.
ResponderExcluirMenino dorme abraçado ao presente que o pai lhe deu. Presente que sonhava ganhar e agora, com ele ao seu lado, dorme o sonho da felicidade. É assim que me vejo diante desta postagem. Obrigado, Larissinha. Obrigado.
ResponderExcluir