sexta-feira, 18 de julho de 2025

Minha missão: Escritora de Deus





Lembro que quando comecei a estudar Letras, em 2012, eu trabalhava em uma farmácia, e um colega de trabalho me disse que eu ia ser escritora.  Eu achei lindo mas na minha cabeça eu não tinha tal vocação. 
Mais tarde, quando já tinha saído farmácia e eu estava discernindo minha vocação de carmelita, eu  fui receber oração em uma casa de oração,  da minha comunidade divina providência, então  uma mulher muito ungida rezou por mim e teve uma visão: eu escrevendo e um anjo lindo do meu lado!
Deduzi que era o meu anjo da guarda e eu escrevendo alguma coisa mas não sabia ainda o que seria.
Em outra ocasião no grupo de oração dos jovens,  a coordenadora rezou por mim e disse que Deus estava me dando o dom da composição.  No início achei que fosse composição de música,  mais o porvir me mostrou que seria a poesia.
Então a flor não tinha desabrochado ainda até que eu entrei no Carmelo,  lá foi o lugar que tive um lindo encontro pessoal com Deus e então comecei bem devagar a escrever minhas poesias.  Comecei com uma ou duas, de repente cheguei a 100!
Tive que sair do Carmelo em 2018, devido a uma enfermidade e acabei vendo que lá não era meu lugar definitivo e sim aqui. Ele apenas me atraiu ao deserto pra me falar no  coração. 
Publiquei meu primeiro livro em 21/04/2021 com o mesmo nome do blog, e já está vindo o próximo,  com o nome "Deus é meu Papai." 
Quero ter uma carreira de escritora, levar às pessoas a falar intimamente com Deus  pois Ele fala no nosso dialeto. 
Amém?
Um abraço!

3 comentários:

  1. Ah que lindo conhecer um pouquinho mais da tua trajetória, tua inspiração! E quero te desejar muito sucesso com o novo livro!
    Um beijo
    ana paula

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar sobre a publicação mais recente, tá bem?
    — Faz isso, sim. Sua página será, mais ou menos, igual ao “DIÁRIO”, onde falo de mim, da minha família, da escola etc. Se é legal eu não sei, mas quando tenho um tempinho é pra lá que eu corro.
    Bjusss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está certa, Rô. Ter um "canto" onde vc possa falar com você mesma é tudo de bom, como você costuma dizer.
      Beijos para vcs duas.

      Excluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.